sábado, 11 de outubro de 2008

Dia muito divertido... mas cansativo...

Olá! Hoje acordei ás 07:45, para ir para a loja de fotografias da Cecilia...
Fui para lá e estive lá a manhã inteira! Fiz desenhos com a Diana, eu fiz para ela e ela faz para mim! Foi muito divertido...
Depois fomos para um sítio que nunca tinha ído...a Rio de Mouro.
Almoçámos no Mec e fomos á Media Markt...
Essa foi a parte mais engraçada... Estivemos lá muito tempo... tinhamos um um cesto quase cheio! E não estava a dar o multibanco... estivemos mais ou menos 1 hora á procura de um multibanco que desse! eu, a Diana e a mãe dela estivemos á espera á porta da Media Markt... e no final aquilo era mundial... fomos embora e só comprámos 2 coisas!
Depois viemos para casa e estivemos a ouvir musica... e depois fomos jantar! E agora estou a comer pipocas :D e a escrever ao mesmo tempo!

Espero que tenham gostado desta aventura de hoje!
Beijinhos!

Sem comentários: